iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/07 - 15:39

Furacão tem dois desfalques para jogo contra Internacional

Nei foi expulso contra o Fluminense e o zagueiro Danilo recebeu o terceiro cartão amarelo na mesma partida

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Na derrota fora de casa para o Fluminense por 3 a 0 nessa quarta-feira, o Atlético-PR perdeu mais do que os três pontos. O Furacão não poderá contar com dois titulares para o próximo confronto do time, contra o Internacional, no domingo, na Arena da baixada, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

O lateral-direito Nei, que foi expulso contra o Fluminense, cumpre suspensão automática e não poderá entrar em campo. Para seu lugar, o treinador Roberto Fernandes já afirmou que Douglas Maia será seu substituto.

Outro que cumpre suspensão automática e não poderá jogar é o zagueiro Danilo. O jogador tomou seu terceiro cartão amarelo na competição e está suspenso para a partida contra o Inter. Caso Fernandes mantenha o esquema com três zagueiros, Alex Fraga ocupará a vaga.

Além dos dois jogadores confirmados, outro que pode desfalcar o Furacão é o meia Netinho. O atleta, que não participou dos últimos jogos da equipe devido a uma lombalgia (dor nas costas), é dúvida e a comissão técnica espera o aval do departamento médico para saber se pode escalar o jogador.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo