iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/07 - 14:08

Fla procura substituto para Renato Augusto; Danilo é candidato

"Não quero ficar analisando nomes ou falando em hipóteses porque isso só cria uma expectativa", disse o técnico

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A diretoria do Flamengo, atendendo a um pedide Caio Júnior, já começou a trabalhar na busca de um substituto para Renato Augusto, negociado com o Bayer Leverkusen.

O meia era considerado fundamental pelo treinador, que o tinha como homem de ligação entre meio-de-campo e ataque.

Alguns nomes começam a ganhar força e o principal deles é Danilo, que se destacou no Brasil pelo São Paulo e está no Japão.

“Alguns jogadores interessam ao Flamengo, pois precisamos repor essa perda, que foi muito grande pela qualidade do Renato Augusto. Mas sabia que seria muito complicado segurá-lo no Brasil, pois é um jovem muito talentoso. Apesar disso, tenho certeza de que vai chegar alguém para seu lugar e a diretoria já está trabalhando neste sentido”, comentou Caio Júnior, evitando aumentar especulações.

“Não quero ficar analisando nomes ou falando em hipóteses porque isso só cria uma expectativa e atrapalha qualquer negociação. Deixo esse assunto a cargo dos dirigentes”, despistou.

Os jogadores do Flamengo também lamentaram muito a saída do apoiador, mas também confiam na possibilidade de alguma contratação que venha repor o desfalque.

“Claro que o Renato Augusto vai fazer muita falta, pois é um jogador diferenciado, de grande qualidade técnica e com certeza vai fazer muito sucesso na Alemanha. Mas a diretoria do Flamengo é competente e por isso conseguiu montar um elenco de qualidade, que vem mostrando força”, apostou o volante Cristian.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo