iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/07 - 01:17

Fernandes lamenta derrota para o Flu e critica arbitragem
Mesmo vendo seu time apresentar uma atitude ofensiva, o técnico do Atlético Paranaense, Roberto Fernandes, lamentou que os jogadores do Furacão não tenham conseguido aproveitar as oportunidades que tiveram, deixando que o Fluminense desse início a uma recuperação no Campeonato Brasileiro com a vitória por 3 a 0, no Rio de Janeiro. “Futebol é sempre aproveitar oportunidades e o Fluminense aproveitou muito bens as suas.

Gazeta Esportiva

Infelizmente treinamos muito essas jogadas do adversário e montamos o esquema. Mas paciência se o time deles foi mais competente para concluir bem o lance”, avaliou o técnico, em entrevista ao site oficial do clube, comentando o primeiro gol do time de Renato Gaúcho.

Na entrevista coletiva após o jogo, o treinador não se ausentou de comentar a polêmica coluna publicada no site oficial do Atlético, que chamava o Fluminense de “time de palhaços”.

“Quem deveria responder por isso é quem escreveu. Fiquei surpreso e sequer li esse texto. Posso falar que não foi da minha parte, da comissão técnica e nem dos jogadores que partiu uma insanidade dessas. Tanto motivou eles, que no momento em que conquistaram a vitória, fomos nós que tivemos que ouvir o coro de ‘time de palhaços’, enquanto o colunista devia estar na poltrona dando risada”, desabafou.

Fernandes ainda reclamou da arbitragem de Sávio Spinola Fagundes Filho, que teria prejudicado o Furacão no confronto. “Mais uma vez, parece choro, mas não é. É o quarto jogo do Atlético-PR, fora de casa, que tem um jogador nosso expulso. O Luiz Alberto dá uma cambalhota, e o árbitro marca a falta”, concluiu, irritado.

Leia mais sobre: Atlético-PR Fluminense Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo