iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/07 - 10:48

Fabrício e Guilherme levam dúvida até o vestiário

Fabrício sentiu dores na coxa durante o treino de terça-feira e está sob observação. Já Guilherme está com um problema na garganta

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - A delegação do Cruzeiro viajou na manhã desta quinta-feira para o Vale do Aço, onde enfrenta, ainda nesta noite, o Ipatinga. A viagem foi feita em vôo fretado, e não foi preciso nem dormir no interior do estado na véspera da partida. Afinal, a distância de Belo Horizonte até lá é de apenas 209 quilômetros.

Ainda que apenas 18 atletas possam ser relacionados para a partida, 20 foram levados nesta viagem. Mesmo sendo dúvidas, Fabrício e Guilherme viajaram com a equipe.

Fabrício sentiu dores na coxa durante o treino de terça-feira e está sob observação. Se não jogar, Marquinhos Paraná deve ser volante e Jonathan lateral-direito. Já Guilherme está com um problema na garganta e nem treinou esta semana. Em seu lugar, Reinaldo compôs o ataque com Weldon durante a preparação.

Vale lembrar que, na seqüência, o Cruzeiro joga o clássico contra o Atlético-MG, logo pode ser que os atletas sejam poupados.

Veja quem está em Ipatinga:

Goleiros: Andrey e Fábio
Laterais: Carlinhos, Jadilson e Jonathan
Zagueiros: Espinoza, Léo Fortunato e Thiago Heleno
Volantes: Charles, Elicarlos, Fabrício, Henrique, Marquinhos Paraná e Ramires
Meias: Bruno e Wagner
Atacantes: Guilherme, Jajá, Reinaldo e Weldon

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo