iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/07 - 12:30

Fabinho segue como desfalque do Corinthians
O técnico Mano Menezes também não contará com Nilton, substituto imediato de Fabinho

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O volante Fabinho desfalcará o Corinthians pela quinta partida consecutiva. Ainda com uma conjuntivite, que contraiu após se livrar de suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e lesão muscular, ele já está vetado para o jogo contra o Santo André, sábado.

O técnico Mano Menezes também não contará com Nilton, substituto imediato de Fabinho. O jogador fraturou o nariz em choque com o zagueiro William na goleada sobre o Marília, terça-feira. “Foi uma infelicidade. Os dois olharam para a bola, sem se comunicar, e ele sofreu uma lesão grave”, comentou o capitão corintiano.

Para William, Mano não terá problema para escalar a sua equipe por muito tempo. “Por ser o Nilton, que é forte, o afastamento será mais rápido do que se fosse outro jogador. Mas, realmente, a nossa trombada foi bem forte”, lembrou.

Com os desfalques no meio-campo, a tendência é que Carlos Alberto continue como titular diante do Santo André. O segundo volante do Corinthians será o improvisado Eduardo Ramos. “O Mano ainda não definiu isso, mas já conversamos que os jogadores de armação, como o Lulinha e o Elias, devem ajudar a marcação no meio-campo”, disse William.

“Nossa meta é buscar um entrosamento ideal a cada rodada. Porque perderemos jogadores como agora outras vezes. O importante é manter o time bem em campo, como temos conseguido fazer”, encerrou o zagueiro. O Corinthians também não terá o atacante Acosta, suspenso, no sábado. Por outro lado, Douglas e Herrera retornarão à equipe.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo