iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/07 - 10:36

Fabinho desfalcará Corinthians pelo quinto jogo seguido
Além de Fabinho, o Corinthians terá os desfalques de Acosta, expulso contra o Marília, e do volante Nilton, que opera na sexta-feira o nariz fraturado

Agência Estado

SÃO PAULO - O volante Fabinho não se recuperou da crise de conjuntivite que o aflige há dez dias, e acabou vetado pelo departamento médico do Corinthians para o jogo deste sábado, contra o Santo André, no ABC, pela 11ª rodada da Série B.

Antes da conjuntivite, que tirou Fabinho dos jogos contra São Caetano e Marília, o jogador havia desfalcado o Corinthians nas partidas diante de Ponte Preta e Bragantino por causa da suspensão imposta pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) devido ao incidente com o atacante Enílton, do Sport, na final da Copa do Brasil.

Além de Fabinho, o Corinthians terá os desfalques do atacante Acosta, expulso contra o Marília, e do volante Nilton, que opera na sexta-feira o nariz fraturado. Para compensar os desfalques, o técnico Mano Menezes poderá contar com a volta do meia Douglas e do atacante Herrera, que cumpriram suspensão e voltam para o jogo diante do Santo André.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo