iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/07 - 10:03

Dirigentes do Chelsea crêem em permanência de Lampard
Peter Kenyon e Bruce Buck confiam em resolução de impasse sobre contrato do volante, destaque da equipe nas últimas temporadas

Trivela.com

LONDRES (Inglaterra) - Dirigentes do Chelsea afirmaram que Frank Lampard continuará no Chelsea, apesar das dificuldades encontradas para acertar o novo contrato do meia. Tanto o presidente Bruce Buck como o chefe executivo Peter Kenyon acreditam na permanência do jogador, cotado para se transferir para a Internazionale.

“Gostaríamos que Lampard permanecesse a longo prazo conosco. Oferecemos o que acreditamos ser um contrato muito bom. Em seu direito, ele não o aceitou no momento. Lampard ainda tem um vínculo de um ano com o clube, e esperamos que ele o cumpra. Durante o ano, ainda há a possibilidade de o vínculo ser assinado, pois a proposta continuará sobre a mesa”, afirmou Buck em entrevista à emissora de tevê oficial dos Blues.

O impasse entre o jogador, de 30 anos, e o clube inglês está na duração do novo contrato. O Chelsea lhe ofereceu um vínculo por quatro temporadas, mas Lampard deseja um ano a mais. “Esperamos chegar a um acordo, mas se isso não for possível sempre trabalhamos com base no cumprimento dos termos de seu contrato. A situação está em avanço. Acreditamos que Frank permaneça e lhe fizemos uma oferta com esse intuito”, comentou.

A Internazionale teria oferecido cerca de € 12,5 milhões ao Chelsea para contratar Lampard. O meia seria um dos reforços pretendidos por José Mourinho, novo treinador nerazzurro e com quem já trabalhou nos Blues. 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo