iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/07 - 01:02

Cuca afirma que vitória só não veio por 'capricho'

Para técnico santista, é preciso manter o equilíbrio e controlar a ansiedade para chegar a vitória

Gazeta Esportiva

SANTOS - O técnico Cuca, mesmo vendo o Santos completar sua oitava partida sem vitória e amargar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, minimizou o empate por 1 a 1 com o Grêmio dentro da Vila Belmiro, nesta quarta-feira. Para o treinador, a vitória contra a equipe de Porto Alegre não veio apenas por 'um capricho'.

'Não podemos desesperar. Precisamos ter equilíbrio, um dia a bola entra, nem sempre o melhor jogador do jogo vai ser o goleiro adversário, como hoje e como foi contra o Atlético Paranaense. A equipe está ansiosa, e no próximo jogo pode nos dar a primeira vitória', declarou o técnico.

Ao contrário das declarações do treinador, que buscou ressaltar a vontade dos jogadores em campo, o que ficou do jogo atacante Maykon foi a frustração por não ter conseguido marcar nas claras oportunidades de gol que teve, que foram pelo menos três.

“Nem sei bem o que falar, tudo que falar agora vai servir como desculpa. Tentamos de todo jeito: na trave, no goleiro, e não deu. O melhor é não falar nada, não dar desculpa', afirmou, no gramado da Vila.


Leia mais sobre: Santos Grêmio Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo