iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/07 - 12:08

Chamado para despedida de Aristizábal, Dodô dá prioridade ao Flu

O atacante atuou junto com o colombiano no São Paulo e no Santos

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Em meio aos boatos de mau relacionamento com o elenco do Fluminense, Dodô resolveu tomar uma decisão em favor do clube. Convidado para a despedida de Aristizábal, amigo e ex-parceiro de São Paulo e Santos, na Colômbia, neste sábado, o atacante garantiu que estará no Maracanã, no mesmo dia, duelando com o Vitória.

“Realmente eu gostaria muito de participar desta festa de despedida do Aristizábal, pois é um grande amigo que fiz no futebol e que tenho muito respeito. Porém, o Fluminense precisa do total empenho de todos os jogadores e temos um jogo importantíssimo no sábado, contra o Vitória”, avaliou.

De acordo com o atacante, autor de um gol na primeira vitória tricolor por 3 a 0 sobre o Atlético-PR nessa quarta-feira, a situação do Fluminense, na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, impede a qualquer um de abdicar dos jogos do clube.

“Quero estar focado para este e os próximos compromissos para ver o Flu subir na tabela do Brasileiro o mais rápido possível. Esta é a meta de todo o grupo”, assegurou o jogador, provável titular no sábado.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo