iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/07 - 13:26

Cartola do Atlético da Madri diz que rejeitou propostas por Cléber Santana
Dirigente disse que a equipe da capital espanhola conta com o jogador para a próxima temporada

EFE

MADRI (Espnha) - Jesús García Pitarch, diretor esportivo do Atlético de Madri, disse hoje que o clube recebeu várias propostas pelo meia brasileiro Cléber Santana, mas rejeitou todas.

O dirigente disse que a equipe da capital espanhola conta com o jogador para a próxima temporada.

"Expliquei a Cléber que tínhamos recebido ofertas por ele e rejeitamos todas. Falei para o jogador ficar tranqüilo e continuar fazendo seu trabalho. Recebemos boas ofertas, mas não deixamos que ele saísse. É um motivo de satisfação para ele, para nós e uma exigência para que renda mais, porque que ele pode melhorar", disse.

O ex-jogador de Sport e Santos chegou ao Atlético em 2007 e disputou 38 partidas na última temporada - 25 como titular, marcando apenas um gol.

Em relação ao interesse no meia holandês Rafael van der Vaart, do Hamburgo, Pitarch admitiu que ainda não houve nenhum contato com o jogador.

"Não houve nenhum contato, nem temos acordo com ele. Van der Vaart é excelente e interessa a outras equipes também. Cabe a ele decidir onde irá jogar", disse o dirigente durante a apresentação do zagueiro holandês John Heitinga no estádio Vicende Calderón.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo