iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/07 - 00:42

Caio Júnior: 'empate foi bom'

Técnico do Flamengo fica satisfeito com empate e garante que o jogo contra Atlético-MG foi emocionante

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O treinador Flamengo, Caio Júnior, se mostrou feliz com o desempenho de sua equipe no Mineirão, na noite desta quarta-feira. O empate conseguido contra o Atlético-MG foi bem recebido pelo comandante flamenguista.

“Para quem viu o jogo aqui no estádio deve ter ficado até o último minuto, pois a partida foi emocionante, é o tipo de jogo que leva o torcedor para o campo. O empate foi bom, a equipe está invicta fora de casa e isto valoriza nosso trabalho”, afirmou Caio Júnior.

Perguntado sobre o próximo compromisso, o clássico contra o Vasco da Gama, no Maracanã, o técnico rubro-negro destacou o pouco tempo entre a partida desta noite e o confronto do próximo domingo.

“Vamos ter que improvisar. É a questão da recuperação: os jogadores que jogarão hoje só estarão recuperados na sexta ou sábado, e o jogo é no domingo”, analisou o treinador.

O jogador Marcinho, que fez o gol do Flamengo na partida, também ressaltou a importância do tempo de descanso até o jogo contra o Vasco: “Nossa cabeça hoje é procurar descansar e se alimentar bem, porque (o próximo jogo) é um clássico e vamos precisar do apoio da nossa torcida”, disse.

Marcinho, ex-Atlético-MG, ainda comentou sobre não ter comemorado o gol feito, aos 16 minutos da primeira etapa: 'Eu cheguei ao Atlético-MG e consegui ser campeão da Série B e do Campeonato Mineiro. Tenho grande respeito pela torcida, pelo presidente e pelos jogadores que jogaram comigo. Foi um clube que me deu muita alegria, o silêncio na hora do gol foi em respeito ao Galo', concluiu o flamenguista.


Leia mais sobre: Flamengo Caio Júnior Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo