iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/07 - 17:09

Belenenses contrata atacantes brasileiros
Júnior Negão e Vinícius dos Santos se transferiram para clube português

Trivela.com

LISBOA (Portugal) - O Belenenses anunciou nesta quinta-feira a contratação de dois brasileiros. Os atacantes Júnior Negão e Vinícius dos Santos acertaram suas transferências para a equipe portuguesa.

“Contamos com estes jogadores para ajudarem a cumprir os objetivos traçados para a temporada, os quais estão de acordo com a história do clube. Também pretendemos engrandecer cada vez mais o Belenenses. Temos de ser ambiciosos e construirmos uma equipe de trabalho, uma família para conseguirmos isso”, afirmou Fernando Sequeira, presidente do clube.

Júnior Negão, de 21 anos, estava no Madureira e assinou contrato por duas temporadas, com a opção de renova-lo por outros 24 meses. Já Vinícius, de 22 anos, acertou vínculo por uma temporada, também com a possibilidade de extensão por outros dois.

O clube também anunciou a liberação do meia Hugo Leal. De acordo com Sequeira, Albert Meyong Zé também não deve continuar na equipe. “Ele está com algumas dificuldades na Espanha, onde trata de sua vida. Deverá ficar por lá”, afirmou. O atacante, inscrito de forma irregular pelo time em uma partida da última temporada da Superliga, provocou a perda de seis pontos do Belenenses. 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo