iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/07 - 18:09

Apesar dos seguidos tropeços, Cuca não desanima

Treinador acredita que a equipe está jogando bem, e que é questão de tempo para obter uma boa sequencia de jogos

Gazeta Esportiva

SANTOS - O técnico Cuca está no comando do Santos desde a quinta rodada do Brasileirão, quando, na sua estréia, o Peixe perdeu para o Vitória por 1 a 0, em Salvador. De lá pra cá, cinco rodadas já se passaram e o treinador ainda não conseguiu fazer o time vencer. Entretanto, nem mesmo o novo tropeço no empate contra o Grêmio por 1 a 1, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, desanimou Cuca.

“Eu não pensei em deixar o Santos em momento algum. Eu sou treinador de trabalho a longo prazo e tenho esperança de fazer o trabalho aqui, mesmo que atravesse por momento ruim como a gente está passando”, assegurou Cuca.

Aliás, o treinador entende que a pressão sobre a comissão técnica é coisa normal no futebol, principalmente, com a seqüência de resultados negativos.

“A vida é assim, você é bom só quando ganha, mas tem que saber perder. Eu não gosto de perder, mas estou inteiro e pronto para o outro jogo. O time jogando bem e é questão de tempo para encaixar uma seqüência de vitórias”, acredita.

Antes da chegada de Cuca, o Santos fez quatro jogos competição: três com Emerson Leão (duas derrotas e uma vitória) e um com o interino Márcio Fernandes (um empate). No empate contra os gaúchos, o Peixe chegou a oito partidas sem derrotar um adversário no Brasileirão.

Leia mais sobre: Cuca Santos Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo