iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/07 - 12:10

Ameaça de bomba no CT Rei Pelé assusta o dia em Santos

O pacote que simulava uma bomba continha pilhas, tubos de PVC, cordas e estava embrulhado com muitos jornais

Redação iG Esporte

SANTOS - O dia amanheceu tenso no CT Rei Pelé, em Santos. Não pelo time amargar o dia seguinte de mais uma rodada sem vitória no Brasileirão, mas sim por uma ameaça de bomba que isolou o portão em frente ao local de treinamento do Santos. A caixa misteriosa estava na porta da sala de imprensa do CT.

Gazeta Press
O artefato estava bem em frente à porta da sala de imprensa

A assessoria do clube informou que o GATE (Grupo de Apoio Técnico Especializado) da cidade foi até o local e logo confirmou que era alarme falso, apesar do pacote simular uma bomba. O local foi evacuado para ação do esquadrão anti-bombas.

"O artefato estava com tubos de PVC, enrolados em jornais, pilhas e algumas cordas em volta, igual a uma bomba mesmo. Mas o pessoal da polícia jogou água, fez todo procedimento necessário e viu que se tratava de uma brincadeira de mau-gosto", afirmou um dos assessores do Santos.

Após o empate contra o Grêmio nesta quarta-feira, o time da Vila Belmiro ocupa a 18ª colocação no Brasileirão com apenas uma vitória e sete pontos somados. No próximo domingo os paulistas jogam de novo diante de sua torcida, desta vez contra o Botafogo.

Gazeta Press
O esquadrão anti-bombas foi acionado e resolveu tudo


Leia mais sobre: Santos Campeonato Brasileiro Ameaça de bomba CT Rei Pelé

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

De muito mau-gosto
A polícia recebeu a notícia da suposta bomba, mas logo confirmou que era uma brincadeira

Topo