iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/07 - 14:26

Só vou pensar em jogar futebol, promete André Luis
Exatos 39 dias depois de protagonizar o episódio mais polêmico do Campeonato Brasileiro, quando foi expulso no jogo contra o Náutico e acabou deixando o gramado detido por policiais, o zagueiro André Luis está liberado e pronto para voltar ao Botafogo. Nesta quarta-feira, contra o Vitória, o jogador promete uma atitude diferente da apresentada anteriormente.

Gazeta Esportiva

“Estou com saudades da bola. Pensei muito sobre esse período que fiquei de fora e vou mudar minhas atitudes. Quando estiver em campo, vou esquecer da torcida, do árbitro e só vou pensar em jogar futebol. Quanto menos me dirigir à arbitragem melhor”, explicou o zagueiro.

Pela enorme confusão, o jogador acabou suspenso por 15 jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, mas os advogados do clube entraram com recurso e conseguiram diminuir a pena para cinco partidas. Tentando ficar longe de problemas, André Luis só pensa em uma maneira de parar o forte ataque do Vitória nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.

“O Vitória vem muito bem e tem bons atacantes”, disse o zagueiro, que prevê problemas com o atacante Dinei: “Acredito que é melhor marcar por setor, pelo lado que ele cair. Só não podemos bobear. Um dá o combate e o outro cuida da sobra, porque ele é muito rápido e habilidoso”, completou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo