iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/07 - 16:41

Sem revanche, Tiago quer Vasco mais atento contra o Sport

Goleiro está tranqüilo para seu reencontro com o matador Carlinhos Bala, que o ironizou após a eliminação na Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Cansado de perder pontos no Campeonato Brasileiro, o Vasco entra em campo nesta quinta-feira para tentar melhorar seu aproveitamento justamente contra o Sport, seu carrasco na semifinal da Copa do Brasil. Insatisfeito com a 11ª colocação da tabela, o goleiro Tiago quer o time mais atento.

“Vai ser um jogo difícil, mas precisamos vencer para recuperar os pontos perdidos. Hoje poderíamos estar bem na tabela, com até 17 pontos, mas vacilamos e queremos a recuperação”, disse o goleiro, que não pode tomar gol para ajudar a melhorar o saldo de gols da equipe: atualmente é de zero, já que tomou 12 gols, mesmo número de tentos tomados.

Se na Copa do Brasil o goleiro não conseguiu garantir a vaga na final na decisão por pênaltis, em São Januário, Tiago descarta a partida desta quinta como uma revanche. O goleiro está tranqüilo para seu reencontro com o matador Carlinhos Bala, que o ironizou após a eliminação.

“Não encaro dessa forma, até porque agora o jogo vale pelo Campeonato Brasileiro. Sabemos sim é que temos que vencer para respirar e chegar bem no clássico contra o Flamengo no domingo”, encerrou o jogador.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo