iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/07 - 19:21

Sem documentação, Leandro fica fora da concentração palmeirense
Contratado junto ao Porto, de Portugal, Leandro assinou nesta semana a renovação de empréstimo com o Palmeiras

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Palmeiras já dá como praticamente certa a ausência do lateral-esquerdo Leandro na partida desta quinta-feira contra o Figueirense, no Parque Antártica.

Ainda sem ter a documentação regularizada, o jogador está fora até da concentração do jogo, válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Contratado junto ao Porto, de Portugal, Leandro assinou nesta semana a renovação de empréstimo por uma temporada com o Palmeiras. Mas as questões burocráticas e o feriado desta quarta-feira na capital paulista dificultaram a inscrição do atleta na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“O tempo é muito curto para resolver a situação do Leandro. Pelo fuso horário da Europa, a documentação teria que chegar até o início da tarde de amanhã”, justificou o técnico Vanderlei Luxemburgo, que deve manter Jefferson na posição.

Um dos integrantes da defesa alviverde, o zagueiro Gladstone considerava a escalação de Leandro importante para melhorar o desempenho da retaguarda da equipe. Desde a partida do final de semana contra o Atlético-MG, o Palmeiras sofre com desfalques na equipe, que influenciaram principalmente o setor defensivo.

“O Jefferson é um atleta jovem e tem grande qualidade. Mas é claro que o Leandro conhece o ambiente e seria um fator importante. Mas se não der, o Jefferson vai ajudar bastante porque tem muito potencial”, disse Gladstone, que participa de seu terceiro jogo no Verdão.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo