iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/07 - 16:16

Petkovic quer presença da massa atleticana para empurrar o time
Para o confronto, mais de 20 mil ingressos já foram adquiridos e a expectativa é que o confronto relembre os tempos de rivalidade dos anos 80

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Depois de fazer grande atuação no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, na última rodada, o Atlético-MG volta ao Mineirão nesta quarta-feira com dois reforços para enfrentar o Flamengo, líder do Brasileirão: o meia Petkovic e a presença maciça da torcida.

Velho conhecido dos rubro-negros, o meia Sérvio vê a massa como grande combustível para levar o Galo à vitória.

“Vamos jogar contra o líder e vai ser muito difícil, mas, com a ajuda da massa, temos capacidade para ganhar esse jogo. Vamos jogar no nosso estádio, diante da nossa torcida e esse é um fator muito importante para nos ajudar a conquistar os três pontos”, disse o jogador, confirmado para o confronto.

Outro que espera contar com a massa atleticana para lotar o Mineirão nesta noite é o treinador Alexandre Gallo. Para o confronto, mais de 20 mil ingressos já foram adquiridos e a expectativa é que o confronto relembre os tempos de rivalidade dos anos 80 , quando chegaram a decidir o título brasileiro (en 1981, com o Flamengo campeão).

“(A torcida) É um ponto de apoio extremamente importante, como foi no jogo contra o Palmeiras. Fiquei muito feliz de vê-la apoiando da maneira que foi. A torcida do Atlético, sem dúvida, é fantástica e a gente pede que mais uma vez esteja do nosso lado como foi no domingo”, afirmou o comandante.

É com o incentivo da torcida e a presença do decisivo meia sérvio que o Atlético-MG vai buscar a vitória contra o Flamengo às 21h45 (de Brasília), no Estádio do Mineira, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo