iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/07 - 18:36

PC Gusmão tem indecisão para escalar a zaga do Figueirense
Entre Asprilla, recuperado de lesão e Bruno Perone, titular na última partida, o comandante admite que não é o momento para arriscar

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - A preocupação que o técnico Paulo César Gusmão apresenta em relação à partida do Figueirense contra o Palmeiras, nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília) deixa em dúvida qual será a escalação da defesa para o confronto.

Entre Asprilla, recuperado de lesão e Bruno Perone, titular na última partida, o comandante admite que não é o momento para arriscar. “O momento não é de teste, é de solução”, disse PC ao ClicRbs.

Enquanto não decide entra a experiência de Asprilla ou a juventude de Perone, o comandante tenta arrumar uma forma de parar o poderoso ataque alviverde. Com a vitória por 2 a 1 sobre o Vasco na última rodada, a idéia é manter a boa seqüência no Brasileirão.

“Ter manutenção de uma equipe é muito bom, mas tem alguns aspectos que devem ser levados em conta, como a experiência, a maturidade e a liderança de um atleta dentro do time. Temos vários jogadores com este perfil e que podem começar um jogo. Mas ainda não defini quem entra”, explicou PC Gusmão.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo