iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/07 - 23:02

Luiz Alberto enaltece valentia do Flu e cobra seqüência

"Aos poucos, estamos retomando o caminho no Brasileiro", disse o capitão do Fluminense

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Fluminense finalmente conseguiu conquistar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro e deixar a lanterna da competição. Com o ânimo recuperado depois da derrota na final da Copa Libertadores, o zagueiro Luiz Alberto avisou que o triunfo por 3 a 0 sobre o Atlético-PR serviu para mostrar a força do Tricolor carioca.

“Foi um bom resultado e fizemos por onde para conseguir esta vitória. Trabalhamos bem a bola e nosso time foi guerreiro, valente. Aos poucos, estamos retomando o caminho no Brasileiro. Até voltar ao normal, foi difícil, mas hoje (quarta) mostramos que temos um time valente”, afirmou.

A vitória levou o Fluminense aos seis pontos na classificação e o tirou da lanterna, que agora fica com o Ipatinga, que só entrará em campo na quinta-feira. Depois do triunfo desta quarta no Maracanã, Luiz Alberto já tratou de cobrar um novo resultado positivo na próxima rodada do Brasileirão, que será disputada contra o Vitória, novamente no Rio de Janeiro.

“Antes da rodada, nós tínhamos falado que é nossa obrigação vencer as duas partidas em casa. Conseguimos vencer hoje (quarta) e temos de mostrar o mesmo espírito no sábado”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo