iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/07 - 11:51

Irritado com vaias, Silas ameaça deixar Avaí

Apesar dos problemas com a torcida, o treinador ficará no time pelo menos até o clássico contra o Criciúma

Gazeta Esportiva

SANTA CATARINA - Vaiado ao fazer as três substituições durante a partida com o Juventude, o técnico Silas deixou o gramado irritado e ameaçou deixar o Avaí se a situação continuar nos próximos jogos. O time bateu o rival de Caxias por 1 a 0 e está na terceira posição da Série B, com 19 pontos.

Mais calmo, o treinador despistou sobre o assunto na entrevista coletiva e garantiu que segue no Leão na próxima partida, o clássico contra o Criciúma, sábado, no sul do estado. Silas ainda classificou os protestantes como uma minoria disposta a atrapalhar seu trabalho.

Para manter a boa fase na Segundona, porém, o técnico avaiano terá que suprir dois desfalques diante do Tigre. Ferdinando, punido com o terceiro amarelo, e Emerson, expulso contra o Juventude, cumprem suspensão no clássico catarinense de sábado.

Quem vai para o jogo é o meia Válber, autor do belo gol que definiu a vitória do Leão sobre o Ju em bela cobrança de falta na última noite, na Ressacada. “Foi importante este resultado. Enfrentamos uma equipe de qualidade, que dificultou bastante as coisas”, elogiou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo