iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/07 - 09:06

Hernanes volta para casa e elogia adversário

O volante do tricolor paulista atuará diante de seus conterrâneos de Pernambuco

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O jogo entre São Paulo e Náutico na noite desta quarta-feira terá um significado especial para o volante Hernanes, que poderá atuar diante de seus conterrâneos. Nascido em Recife, o jogador teve apenas uma passagem pelo Unibol Pernambuco F. C. antes de chegar ao São Paulo e ganhar projeção.

“É sempre bom voltar à minha terra. Eu saí de lá quando era um garoto, e ainda sou, e volto depois de conquistar meus sonhos. É sempre bom voltar e ter o carinho da família e dos amigos”, afirmou.

Hernanes voltará a atuar em Recife justamente no dia da reabertura do estádio dos Aflitos, que estava impedido de receber partidas há quase 40 dias em função da confusão envolvendo o botafoguense André Luís e a polícia.

“Nós lamentamos o que ocorreu nos Aflitos, mas já está tudo resolvido. Já houve punição e podemos jogar lá de novo, já passou. O Náutico está brigando pela ponta e será um jogo difícil”, concluiu.

Náutico e São Paulo aparecem com 14 pontos na classificação do Brasileiro, mas o clube pernambucano ocupa uma posição acima em virtude dos critérios de desempate. Assim, o Tricolor precisa do triunfo em Recife para subir na tabela.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo