iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/07 - 15:51

Esperando regularização, Ibson não enfrenta o Galo
Barrado pela burocracia, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kleber Leite, se mostrou irritado nesta quarta

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Apesar de ter conseguido prorrogar o empréstimo junto ao Porto, de Portugal, por mais um ano, o volante Ibson será desfalque para o Flamengo na noite desta quarta-feira, quando a equipe pega o Atlético-MG, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador está impedido de atuar por não estar regularizado na CBF, já que não houve tempo para pagar a taxa de inscrição na competição, de R$ 5 mil, com 48 horas de antecedência, como exige a entidade.

Barrado pela burocracia, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kleber Leite, se mostrou irritado com a impossibilidade de utilizar o jogador nesta noite.

“É inacreditável existir este tipo de burocracia burra, é algo terrível”, reclamou o dirigente que ainda completou: “a documentação estava perfeita, demos entrada com tudo assinado, como manda o figurino, e entendemos que estava tudo correto. Aí surgiu o problema da taxa que deveria ter sido paga na antevéspera do jogo, o que não poderia ter sido feito, já que acertamos somente na segunda à noite”.

Para substituir um dos principais jogadores da equipe, o técnico Caio Júnior deve optar por Toró, para reforçar a marcação ou Kléberson, para mais agilidade e presença no ataque. O anúncio deve ser feito antes da partida contra o Galo, que acontece no Mineirão, às 21h45 (de Brasília).


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo