iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/07 - 15:07

Em débito, Fluminense chega a acordo com Branco

O tricolor carioca vai parcelar a dívida, que tem um valor total somado em 2,8 milhões de reais aproximadamente

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A longa disputa judicial por conta de uma pendência financeira entre o ex-jogador Branco e o Fluminense parece ter chegado aos capítulos finais. O atual coordenador de futebol se reuniu com o presidente do clube, Roberto Horcades, e ambos acertaram o parcelamento da dívida de cerca de R$ 2,8 milhões.

A pendência é referente ao ano de 1994, quando a CBF entregou o salário e a premiação dos atletas campeões da Copa do Mundo aos seus respectivos clubes e o Fluminense, no entanto, não repassou o valor a Branco, então jogador do Tricolor Carioca.

Para receber o valor, os advogados do ex-jogador ainda conseguiram penhorar uma parte da renda do segundo jogo da final da Copa Libertadores, disputada no Maracanã, mas o Fluminense usou os R$ 3,9 milhões para saldar outras dívidas, deixando Branco na espera pelo acerto.

Segundo o acordo firmado pelo coordenador de futebol com o Fluminense, o valor será pago em parcelas distribuídas ao longo dos próximos 60 meses. Para evitar a penhora de bens do clube, o acordo ainda será homologado na Justiça.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo