iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/07 - 15:04

Dirigente do Atlético de Madri lamenta lesões de brasileiro Thiago Motta
Jesús García Pitarch, diretor esportivo do Atlético de Madri, disse hoje que lamenta as seguidas lesões do volante brasileiro Thiago Motta e isentou os médicos do clube de qualquer culpa no tratamento.

EFE

"No ano passado, pensávamos que Thiago ia estar recuperado logo.

Nossos médicos não têm culpa. O jogador foi levado a diferentes profissionais e sempre obteve a mesma resposta, que sua recuperação estava indo bem e que ele iria voltaria a jogar rapidamente", disse.

O dirigente explicou que as lesões do jogador motivaram a contratação do também brasileiro Paulo Assunção, ex-Palmeiras, que defendia o Porto até a última temporada.

"Se Motta estivesse em perfeito estado, não sei se teríamos contratado Paulo Assunção. Essa incerteza no tempo de recuperação forçou a contratação para uma posição na qual tivemos problema na segunda metade do último Campeonato Espanhol. Para evitar que isso se repita, este ano temos Paulo e Camacho", disse.

Pitarch também informou que o clube não deve contratar o atacante brasileiro Ricardo Oliveira, do Zaragoza. O cartola disse não ter chegado a um acordo com o empresário do jogador. EFE ide/plc

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo