iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/07 - 12:51

Derrota para o Barueri liga sinal de alerta no São Caetano
Antes de cair nesta terça-feira, o Azulão ostentava 100% de aproveitamento em casa

Gazeta Esportiva

SÃO CAETANO - Insatisfeito com a atuação apática de sua equipe na derrota por 3 a 1 para o Barueri, o técnico Pintado acionou o sinal de alerta no São Caetano. Antes de cair nesta terça-feira em casa, onde ostentava 100% de aproveitamento, o Azulão já havia saído do G-4 da Série B ao perder do Corinthians no último sábado.

"'O sinal amarelo de alerta foi aceso. O São Caetano era uma equipe regular na competição. Ficamos cinco rodadas sem perder e, agora, sofremos duas derrotas. Vamos ter uma conversa para voltarmos a nossa realidade vitoriosa'', avisou o treinador, cuja equipe aparece agora na oitava posição da Segundona, com 15 pontos, a três da zona de acesso.

Entre os jogadores, o goleiro Júlio César concordou com o comandante e criticou a atuação da equipe. ''Não soubemos encaixar nosso jogo. Agora temos de buscar os pontos fora de casa'', ordenou o camisa um, que reencontra o Marília, sua ex-equipe, nesta sexta-feira, no Bento de Abreu.

'Eles virão com muita vontade para sair da zona de rebaixamento. Mas precisamos vencer a primeira fora de casa, o que nos dará condições de brigar por uma vaga entre os quatro primeiros'', completou o goleiro. Na 18ª colocação, o MAC vem de goleada por 5 a 0 contra o Corinthians.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo