iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/07 - 18:26

Com Pedrão, Barueri comemora bom momento na Série B

"O time está no caminho certo. Ontem foi nossa melhor partida porque todos os setores atuaram bem", disse o técnico

Gazeta Esportiva

BARUERI - Quatro partidas após a demissão do técnico Émerson Ávila, o Barueri vive seu melhor momento na disputa da Série B. Com quatro vitórias seguidas, uma sob o comando do interino Fábio Luiz e o restante com Heriberto da Cunha, a equipe é vice-líder da competição e fez sua melhor partida contra o São Caetano por 3 a 1, na terça-feira.

“O time está no caminho certo. Ontem (terça-feira) foi nossa melhor partida porque todos os setores atuaram bem. Agora é o momento de consolidar essa posição e evoluir cada vez mais”, opinou o atual treinador da equipe, satisfeito com a atuação de seus comandados.

Outro importante fator da arrancada da equipe é a volta do atacante Pedrão, destaque do time no Paulistão e que estava atuando no futebol coreano. Em duas partidas, o matador mostrou que não perdeu a forma e fez três gols, contribuindo para a ascensão da equipe.

“Estou melhorando a cada jogo. Ainda não estou no melhor da minha forma porque fiquei muito tempo sem jogar, mas pude ajudar minha equipe nessas duas partidas e isso já me deixa muito contente”, disse o artilheiro do Barueri na Série B.

Para manter a vice-liderança da Série B e diminuir a vantagem de seis pontos que tem o líder Corinthians, o Barueri terá pela frente, nesta sexta-feira, um duelo estadual contra a Ponte Preta. O confronto acontece no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), às 20h30 (de Brasília).


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo