iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/07 - 14:16

Com gols de Dinelson e Lima, Corinthians vence Atlético Sorocaba

Os reservas do alvinegro paulista jogaram no Parque São Jorge para que Mano testasse alguns atletas

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Menos de 12 horas depois de bater o Marília por 5 a 0 no Pacaembu pela Série B, o Corinthians voltou a campo com seus reservas para encarar o Atlético Sorocaba, no Parque São Jorge. E os suplentes de Mano Menezes voltaram a vencer, desta vez por 2 a 0.

Mais importante do que o placar, a atividade serviu para que o técnico visse a condição de três jogadores que despontam como candidatos a serem melhores aproveitados no time principal: o volante Marcelo Oliveira, o meia Dinelson e o atacante Careca. Do trio, Dinelson e Careca começaram o treinamento, com destaque para o primeiro.

Com boa movimentação no meio-campo, Dinelson foi o autor do primeiro gol, concluindo de cabeça boa troca de passes pela direita. Pouco depois, ainda no primeiro tempo, Lima arrematou de fora da área para fechar o marcador.

Na segunda etapa, Dinelson saiu e Marcelo Oliveira teve chance, se mexendo bem e mostrando estar recuperado de lesão. Careca, por sua vez, também participou ativamente da partida, mas, mesmo estando em campo por todo o tempo, não deixou o seu.

O time começou o jogo-treino com a seguinte formação: Júlio César, Caju, Renato, Suárez e Carlão; Perdigão, Wellington Saci, Everton Ribeiro e Dinelson; Lima e Careca. No decorrer da atividade, além de Marcelo Oliveira, também entraram os goleiros Weverton e Rafael e o zagueiro Fábio Ferreira.

Enquanto os reservas se exercitavam no campo da Fazendinha desde as 10 da manhã, os titulares também trabalharam na sala de musculação e na piscina para recuperação física visando ao confronto de sábado contra o Santo André, às 16h, no ABC paulista.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo