iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/07 - 00:45

Com “dancinha dos havaianos”, Dentinho volta a ser artilheiro

No jogo contra o Marília, pela Série B, o corintiano marcou dois gols na goleada do time do Parque São Jorge

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Dentinho desencantou. Após marcar seu primeiro gol na Série B do Campeonato Brasileiro na vitória sobre o São Caetano, sábado, ele fez outros dois na goleada por 5 a 0 sobre o Marília, nesta terça-feira, outra vez no Pacaembu.

É verdade que, para anotar o segundo gol do Corinthians, Dentinho contou com a ajuda do goleiro Giovanni. A bola passou entre as pernas do jogador do Marília. “Não importa. Consegui fazer o gol e comemorei com meus companheiros, fazendo a dancinha dos havaianos”, definiu.

Artilheiro do Corinthians no Campeonato Paulista, com os mesmos seis gols marcados pelo lateral-esquerdo André Santos, Dentinho contou a receita para a boa fase voltar. “Estou me posicionando mais perto do gol, na área, como o Mano pediu. Isso tem me ajudado muito”, disse.

O técnico Mano Menezes, no entanto, afirma que era preciso apenas ter paciência para Dentinho chegar ao gol. “Estou muito feliz por ele, que já havia demonstrado qualidade para ser goleador no Campeonato Paulista. Disse ao Dentinho o mesmo que falo para todos: é só se empenhar que os gols virão naturalmente”, contou.

Além de avançar Dentinho, Mano pediu para o atacante centralizar mais o jogo quando estivesse ao lado de Douglas. Nesta terça-feira, o meia cumpriu suspensão e o “goleador” do Corinthians pôde atuar nas laterais do campo. “O Marília me deu liberdade e fiz dois gols. Só que o mais importante é a vitória”, discursou Dentinho.


Leia mais sobre: Corinthians Dentinho Série B

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo