iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/07 - 16:31

Após tropeço, Arturzinho admite necessidade de reforços
Técnico do Bahia apontou um dos problemas de sua equipe: os erros de finalização

Gazeta Esportiva

SALVADOR - Visivelmente descontente após o empate por 1 a 1 com o ABC, o técnico do Bahia, Arturzinho, admitiu que sua equipe necessita de reforços, apesar de não revelar quais são as posições mais carentes. “Qualquer pessoa de bom senso sabe que precisamos de reforços.

Mas eu, como treinador, não posso ficar expondo meu grupo e tocar na ferida dessa ou daquela posição”, apontou o técnico.

Depois de abrir o placar logo aos dois minutos de jogo, o Bahia perdeu várias oportunidades para ampliar o marcador e acabou levando o empate. Motivo pelo qual Arturzinho considerou injusto o resultado.

“O Bahia não merecia empatar por causa das oportunidades criadas na partida e que não foram aproveitadas. Prevaleceu aquele ditado que diz quem não faz leva”, lamentou o treinador.

Por fim, Arturzinho apontou um dos problemas de sua equipe: os erros de finalização. “Falta tranqüilidade e calma na hora fazer os gols. Isso está dificultando muito”.

Treino: Na manhã desta quarta-feira, o elenco do Bahia se reapresentou e os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos diante do ABC apenas fizeram um treino regenerativo, enquanto os outros atletas disputaram um coletivo contra a equipe de juniores.

Quatro dos jogadores que enfrentaram o ABC, porém, ficaram no departamento médico. São eles o zagueiro Cléber Carioca , o volante Emerson Cris, o meia Elias e o atacante Charles.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo