iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/07 - 15:16

Após 'sumiço', Diogo se mostra feliz por rápido retorno ao time
Lateral-direito de 22 anos volta à equipe titular do Sport, mas ainda pode ser negociado com um grupo de empresários

Gazeta Esportiva

RECIFE - Pouco antes da partida contra o Flamengo, em 29 de junho, o lateral-direito Diogo, do Sport, abandonou a concentração da equipe pernambucana supostamente por ter uma proposta do Santos.

Passado cinco dias, o atleta reapareceu na Ilha do Retiro e, após tomar uma multa, já retorna à equipe titular contra o Vasco nesta quinta-feira.

“Estou muito feliz por retornar a equipe. Espero retribuir a confiança do Nelsinho dentro de campo, ajudando o Sport a conseguir a vitória sobre o Vasco “, apontou Diogo ao site Sportnet.

Podendo ainda ser negociado com um grupo de empresários, o lateral-direito de 22 anos volta à equipe titular devido à suspensão de Luizinho Netto e se diz pronto para jogar.

“Eu pensei que o tempo que eu fiquei sem trabalhar fosse atrapalhar a minha condição física, mas isso não aconteceu. Estou pronto para entrar em campo”, apontou Diogo.

Relacionados: Após o treinamento da manhã desta quarta-feira, Nelsinho Batista anunciou os 18 jogadores relacionados para a partida desta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), contra o Vasco em São Januário.

São eles: Magrão e Cléber (goleiros); Dutra e Diogo (laterais); Igor, Durval e César (zagueiros); Daniel, Sandro Goiano, Éverton, Junior Maranhão e Fábio Gomes (volantes); Fumagalli, Luciano Henrique e Francisco Alex (meias); Carlinhos Bala, Enilton e Leandro Machado (atacantes). A delegação do Sport segue para o Rio de Janeiro nesta quarta-feira às 16h30.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo