iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/07 - 17:26

Após duas derrotas, Pintado deixa São Caetano
Segundo nota divulgada no site oficial do São Caetano, o fim do vínculo de Pintado com o clube foi acertado em comum acordo

Gazeta Esportiva

SÃO CAETANO - Apesar do bom início no Campeonato Brasileiro da Série B, bastaram duas derrotas - diante de Corinthians e Barueri - para que Pintado deixasse o comando do São Caetano.

Nesta quarta-feira, um dia após perder em casa para o Barueri por 3 a 1, a diretoria do Azulão anunciou a saída de Pintado e do seu auxiliar Marcelo Martelotte.

Segundo nota divulgada no site oficial do São Caetano, o fim do vínculo de Pintado com o clube, que iria até o fim deste ano, foi acertado em comum acordo pelo treinador e pela diretoria do Azulão.

“Só tenho a agradecer a oportunidade de trabalhar neste clube e com este grupo. Deixo o São Caetano, mas tenho certeza que o time conseguirá o acesso”, afirmou Pintado, que havia assumido a equipe durante o Campeonato Paulista.

Enquanto não encontra um substituto para Pintado, o São Caetano será comandado interinamente pelo auxiliar Ivan Baitello. Na oitava colocação da Série B com 15 pontos, a equipe do ABC paulista enfrenta o Marília, fora de casa, nesta sexta-feira, às 20h30 (de Brasília).


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo