iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/07 - 22:22, atualizada às 22:29 09/07

Alexandre Pato manifesta total apoio ao técnico Dunga

“As pessoas que criticam Dunga não sabem o excelente treinador que ele é”, disse o atacante do Milan

Gazeta Esportiva

PATO BRANCO - O jovem atacante brasileiro Alexandre Pato resolveu sair em defesa de Dunga, técnico da seleção brasileira. Em entrevista coletiva concedida em Pato Branco, no Paraná, nesta quarta-feira, Pato fez questão de afirmar seu total apoio ao comandante do Brasil.

“As pessoas que criticam Dunga não sabem o excelente treinador que ele é”, disse o brasileiro, que destacou que ainda precisa “mostrar muito trabalho para Dunga para ser titular da seleção”. Pato ainda garantiu que “qualquer jogador” gostaria de trabalhar sob o comando do ex-capitão do Brasil.

Sobre sua participação nos Jogos Olímpicos de Pequim, em agosto deste ano, o atacante garantiu que o time irá voltar da China com a medalha de ouro no peito. “A pressão todo mundo sabe que existe em vestir a camisa da seleção, mas esse time é muito forte, tenho certeza que vai buscar a medalha de ouro”, prometeu.

Pato falou também de sua esperança de atuar ao lado de Ronaldinho Gaúcho. “É um sonho de qualquer jogador estar na seleção, ao lado de ídolos, como Ronaldinho. Espero que não aconteça nada de errado com Gaúcho e o Barcelona, e eu possa estar junto com ele na seleção em Pequim”, disse o brasileiro, que recebeu da prefeitura de sua cidade o Título de Cidadão Benemérito Pato-branquense.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo