iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/07 - 11:06

Adilson Batista espera jogo duro em Ipatinga

Jogando fora de casa, o técnico da Raposa exige respeito dos seus jogadores com o adversário

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - No Cruzeiro, é comum se ouvir sempre um discurso que prega respeito ao adversário, seja ele quem for. O próximo desafio celeste é contra o vice-lanterna Ipatinga e, mesmo jogando fora de casa, os cruzeirenses devem ser maioria nas arquibancadas.

Apesar disto, o Tigre passou a assustar de verdade depois de domingo. Jogando no Morumbi, o time mostrou personalidade e criou várias chances de gol. O placar de 1 a 1, considerado bom paa qualquer time que visite o São Paulo, foi pouco para o que produziu o Quadricolor.

Justamente por isto, todo o cuidado é pouco, e os jogadores do Cruzeiro já sabem disto. “Nós vamos ter dificuldades, então vamos nos preparar adequadamente. A gente já alertou o grupo em relação ao jogo para que a gente não seja surpreendido”, conta o técnico Adilson Batista.

O treinador lembra ainda um outro perigo. O comandante ipatinguense era, até o mês passado, coordenador técnico do Cruzeiro e, portanto, conhece todas as peças azuis. “O Ricardo (Drubscky) já trabalhou aqui e vai dificultar. Ele conhece as características dos nossos jogadores”, adverte Adilson Batista.

Mesmo assim, nada de passar o favoritismo para o adversário. “O Cruzeiro é sempre respeitado. O Cruzeiro vem jogando bem, infelizmente nestes últimos dois jogos nós não conseguimos o resultado que nós desejávamos”, lembra o técnico cruzeirense.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo