iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/07 - 19:33

Zagueiro do Atlético-PR reencontra ex-clube
"É um jogo importante para toda a equipe. Sei que o momento deles não é tão bom e vamos explorar isso", disse Antonio Carlos

Agência Estado

CURITIBA - O zagueiro Antonio Carlos, que defendeu o Fluminense entre 2001 e 2005, reencontrará seu ex-clube nesta quarta-feira, no Maracanã, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do carinho pelo time carioca, o jogador ressaltou a necessidade do Atlético Paranaense conseguir os três pontos.

"É um jogo importante para toda a equipe. Precisamos marcar os três pontos para chegar perto dos líderes. Sei que o momento deles não é tão bom e vamos explorar isso. Mas o Fluminense é uma grande equipe", afirmou, lembrado que o Atlético pode ficar próximo dos quatro primeiros lugares do Brasileirão.

Antônio Carlos acredita que a equipe pode explorar a má fase do Fluminense, que está na lanterna da competição. "A torcida joga junto com o time. Mas se conseguirmos no primeiro tempo sair para o jogo e atacar a torcida pode mudar de lado. Será difícil, mas temos um esquema bom para essa partida e esperamos continuar nessa grande seqüência", comentou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo