iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/07 - 19:35

Volante Fabrício vira dúvida no Cruzeiro
Na manhã desta quarta-feira, o meio-campo será examinado e saberá se há ou não lesão

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Cruzeiro fez um trabalho tático na tarde desta terça-feira já pensando na melhor forma de encarar o Ipatinga, na próxima quinta-feira, jogando no interior do estado. Em princípio, o técnico Adilson Batista deve manter o time que iniciou a partida contra o Sport, no último sábado.

Um atleta, no entanto, é motivo de preocupação na Toca da Raposa. O volante Fabrício deixou o campo de treino mais cedo com fortes dores na coxa direita.

Na manhã desta quarta-feira, o meio-campo será examinado e saberá se há ou não lesão. Caso se confirme o desfalque, Marquinhos Paraná poderá ser escalado como volante e Jonathan entraria na lateral-direita.

Outro jogador que enfrenta problemas médicos é o atacante Guilherme. Com dores na garganta, o artilheiro do Brasileirão foi poupado dos treinos desta semana. Não deve ser problema para o próximo jogo, mas, até segunda ordem, Reinaldo vem ocupando seu lugar no time.

Para esta partida não há jogadores suspensos. Contudo, quatro atletas acumulam dois cartões amarelos no campeonato e estão pendurados. São o lateral Jonathan, os volantes Fabrício e Charles e o atacante Weldon.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo