iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/07 - 09:05

Verdão reconhece falhas no empate diante do Atlético-MG

Durante o primeiro tempo, o time paulista sofreu grande pressão e encontrou dificuldades para barrar o ataque adversário

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Palmeiras tem sido regular no início do Campeonato Brasileiro, tanto que briga pelas principais colocações da classificação (atualmente está em quinto lugar). No entanto, os jogadores reconheceram que o time apresentou falhas importantes no empate contra o Atlético-MG.

Durante o primeiro tempo, o time paulista sofreu grande pressão e encontrou dificuldades para barrar o ataque adversário. O experiente goleiro Marcos, autor de grandes defesas, foi o responsável pelo Verdão sofrer apenas um gol nos 45 minutos iniciais.

”Não podemos dar tantas chances ao adversário. Com todos esses erros, ainda saímos com um ponto. Já é difícil jogar no Mineirão, mas os obstáculos ficaram ainda maiores depois que ficamos atrás do marcador”, disse o volante Pierre.

Autor do gol palmeirense em Belo Horizonte, o meio-campista Diego Souza concordou com o companheiro quanto aos vacilos do Palmeiras. O jogador esperava mais da equipe após a semana de treinos em Atibaia, no interior paulista.

“Temos que ficar satisfeitos com o empate porque erramos demais no primeiro tempo. No segundo tempo, também faltou furar mais a defesa do nosso adversário”, explicou Diego Souza.

Uma das explicações para o desentrosamento alviverde poderia estar nos desfalques da equipe. Jogadores importantes como o lateral-direito Elder Granja, os zagueiros Deivid e Gustavo, o meia Valdívia e o atacante Kléber não jogaram no Mineirão.

Mas o experiente Denílson preferiu valorizar a força do grupo do Palmeiras. “Acho que conseguimos suprir bem as ausências em campo. Da forma que o Atlético conduziu a partida, acho que conseguimos um bom resultado”, opinou o camisa 19.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo