iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/07 - 15:51

Valdívia aprova vida de modelo e garante permanência no Verdão
O meia foi uma das estrelas no lançamento da nova camisa do Palmeiras, nesta terça-feira, na zona oeste da capital paulista

Gazeta Esportiva

SÂO PAULO - Descontraído, o sorridente atleta do Verdão viveu um dia de modelo e deixou claro que pretende continuar no Parque Antártica, mesmo com a abertura do mercado europeu.

Nos últimos dias, Valdívia voltou a ser alvo de comentários na Europa. A imprensa espanhola noticiou o interesse do Espanyol, de Barcelona. Já na Alemanha, o chileno recebeu elogios da diretoria do Hertha Berlin, que já mandou representantes ao Brasil para observar o atleta.

”O meu objetivo é ficar no Palmeiras e usar essa nova camisa por muito tempo. Tomara que ela traga muita sorte”, garantiu o chileno, que deixa claro seu principal objetivo na temporada: “Quero ser campeão brasileiro pelo Palmeiras”, emendou.

Apesar dos recentes rumores, o Palmeiras nega qualquer tipo de proposta oficial pelo habilidoso meio-campista. Contudo, fica claro que, se houver uma grande oferta do Velho Continente, será difícil evitar a saída de seu camisa dez antes do final do ano.

Sem querer falar muito sobre seu futuro, Valdívia demonstrou admiração por encontrar novamente Ademir da Guia, considerado o maior jogador da história do Palmeiras, na apresentação dos novos uniformes. O chileno rechaçou qualquer tipo de comparação com o antigo camisa dez.

”Não é possível fazer o mesmo que o Ademir realizou com a camisa do Palmeiras. Meu objetivo é procurar fazer apenas uma pequena parte da história do clube”, disse Valdívia, considerado a grande estrela da conquista do Campeonato Paulista de 2008.

Segundo emprego?
Valdívia ficou satisfeito com sua primeira experiência como modelo. Sorridente, o camisa dez do Palmeiras demonstrou desenvoltura na passarela e avisou que está aberto a receber propostas para novos desfiles.

”Lamentável é que não recebemos nada hoje”, brincou o chileno. “Se no futuro surgir novas oportunidades e for bem pago, eu faço”, finalizou o craque do Campeonato Paulista.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo