iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/07 - 16:55

Thiago Neves dá susto, mas enfrenta Furacão; Ygor é barrado
Thiago Neves deixou o treino da manhã com dores na coxa direita, mas logo tranquilizou a comissão técnica dizendo que estava bem

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Na busca para deixar a lanterna do Campeonato Brasileiro, o Fluminense quase teve uma importante baixa para encarar o Atlético-PR nesta quarta-feira, no Maracanã. Thiago Neves deixou o treino da manhã com dores na coxa direita.

O meia, entretanto, fez um exame que não detectou lesão e confirmou o camisa 10 na partida.

“Não foi nada. Já estou bem”, comentou Neves a caminho da concentração com o grupo tricolor. Antes de voltar da clínica, o jogador preocupou a comissão técnica, que já pensava quem seria o substituto de um dos principais jogadores do clube.

Se Thiago Neves está confirmado, quem perde lugar no meio-campo é Ygor. Bastante contestado pela torcida mesmo durante a disputa da Copa Libertadores, o volante, que participou de 30 dos 42 jogos realizados pela equipe no ano, foi sacado para a entrada de Maurício, prata-da-casa de 19 anos.

Além do meio-campo, outra mudança no time que perdeu para o Goiás no domingo é a saída de Gabriel – em negociação com o Panatinaikos, da Grécia, o lateral-direito nem foi relacionado por Renato Gaúcho. Sua vaga deve ser ocupada por Rafael. Completando as novidades, como previsto, Washington retorna ao ataque.

Desta maneira, o Flu deve entrar em campo com a seguinte formação: Fernando Henrique; Rafael, Thiago Silva, Luiz Alberto e Júnior César; Maurício, Arouca, Conca e Thiago Neves; Cícero e Washington.

Com esta escalação, a equipe buscará a sua primeira vitória neste Brasileiro. Com apenas três pontos somados em nove jogos, os tricolores estão na lanterna e demorarão ao menos três rodadas para deixar a zona de rebaixamento.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo