iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/07 - 07:44

São Paulo quer arrancada na série contra concorrentes diretos

Depois de decepcionar a torcida em pleno Morumbi, o tricolor paulista terá que jogar em Pernambuco para começar a reação

Gazeta Esportiva


SÃO PAULO - Depois do empate em casa com o penúltimo colocado do Brasileirão, os jogadores do São Paulo sabem que só reconquistarão a confiança da torcida com vitórias. Assim, no pensamento dos atletas, nada melhor do que alcançar uma seqüência de triunfos na série de três jogos contra concorrentes diretos.

Nesta quarta-feira, o Tricolor encara o Náutico, sexto colocado, em Recife. Na seqüência, domingo, a equipe de Muricy Ramalho faz o clássico contra o Palmeiras, quinto lugar do Nacional. Encerrando a seqüência, será a vez de pegar o quarto colocado Vitória, no Barradão.

“São três jogos decisivos e temos de ir por etapa. O Náutico é um time forte no campo deles. Depois, já teremos o clássico. São três jogos importantes contra equipes que estão na nossa frente. São os chamados jogos de seis pontos e temos de tentar vencer os três”, afirmou o volante Zé Luís.

Se emplacar triunfos nos três compromissos, o Tricolor enfim conseguirá chegar ao G-4 do Nacional. O zagueiro Alex Silva reconheceu a importância de o São Paulo ter a chance de, em apenas uma semana, dar um salto na classificação do Brasileirão.

“Agora, os jogos são de quarta e domingo e teremos estes confrontos diretos. Vencendo os três jogos, voltaremos a ficar bem”, analisou o zagueiro.


Leia mais sobre: São Paulo Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm/Divulgação

Que venha o Palmeiras
O São Paulo tentará começar a reação contra o Naútico e depois terá um clássico pela frente

Topo