iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/07 - 08:54

Santo André pega Gama tentando seqüência na Série B

No estádio Mane Garrincha, o anfitrião tentará reagir na tabela da Série B

Gazeta Esportiva

BRASÍLIA - Com a recuperação em mente, o Gama recebe o Santo André nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro da Série B. No estádio Mane Garrincha, em Brasília (DF), o anfitrião tenta reagir na tabela, enquanto o time paulista quer nova vitória para manter a seqüência e a ascensão na competição.

Pela terceira rodada seguida, o time brasiliense enfrenta um paulista na Série B. A ordem agora é, enfim, conseguir os três pontos contra os rivais do estado. Isso porque, ao longo de cinco jogos contra times de São Paulo pela competição, a equipe venceu apenas uma vez, contra a Ponte Preta, acumulando derrotas para Barueri, Corinthians e São Caetano, além do empate com o Marília, na última rodada.

Para isso, o técnico Roberto Cavalo deve manter a escalação com os mesmos jogadores que conseguiram a importante reação contra o MAC, quando empataram a partida depois de tomar dois gols.

Já o Santo André tem a possibilidade de conquistar mais uma vitória e se aproximar da zona de classificação para a Série A antes de enfrentar o Corinthians, líder da competição. Por isso, mais três pontos podem abrandar o efeito da irregular campanha que o Ramalhão faz, dando força para tentar alcançar o G-4.

FICHA TÉCNICA
GAMA X SANTO ANDRÉ


Local: Estádio Mane Garrincha, em Brasília (DF)
Data: 8 de julho de 2008, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: João Alberto Gomes Duarte (RN)
Assistentes: Flávio Gilberto Kanitz e Jesmar Benedito Miranda de Paula (ambos de GO)

GAMA: Cristiano; Adriano Peixe, Pedro Paulo, João Paulo e Rodrigo Ítalo; Fábio Rosa, André Silva, Uélinton e David Henrique; Thiago Bezerra e Thiaguinho
Técnico: Roberto Cavalo

SANTO ANDRÉ: Neneca; Cicinho, Marcel, Douglas e Jaílson; Fernando, Willians, Pará e Fábio; Marcelinho Carioca e Márcio Mixirica
Técnico: Sérgio Soares


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo