iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/07 - 17:26

Romário recusa convite do Murata para jogar Liga dos Campeões

Imprensa também havia especulado sobre um convite ao ex-piloto de F-1 Michael Schumacher para participar dos jogos

Por Trivela.com

SÃO PAULO - O Murata teve frustrado seu sonho de contar com Romário na fase preliminar da Liga dos Campeões. O ex-jogador brasileiro recusou o convite do clube de San Marino, feito por intermédio do zagueiro Aldair, que disputará a competição pelo segundo ano consecutivo.

O 'Baixinho' havia se dito disponível para participar dos jogos contra o IFK Göteborg, este mês, mas voltou atrás por motivos familiares.

"O pai de Romário morreu em maio, e ele disse a Aldair que não se sentia à vontade para largar tudo e vir jogar", justificou o diretor esportivo do Murata, Denis Casadei.

"É uma pena, porque estivemos próximos do sonho. De qualquer forma, temos conosco um craque como Aldair, a quem gostaria de agradecer em nome da equipe pelo apoio que está nos dando".

A imprensa também havia especulado sobre um convite ao ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher para participar dos jogos, mas o dirigente afirma que ele havia sido convidado apenas para assistir aos jogos.

"Certamente não era um convite para jogar. Ele nos agradeceu, disse que se sentia honrado, mas que por compromissos inadiáveis não poderá comparecer", disse.

Os nomes mais importantes do Murata, além de Aldair, são o técnico-jogador Massimo Agostini, campeão da Copa Intercontinental pelo Milan em 1990, e o goleiro Cristiano Scalabrelli, com passagens por Fiorentina, Torino e Cesena.


Leia mais sobre: Romário Liga dos Campeões

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo