iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/07 - 09:32

Renan comemora vaga e já sonha com seleção principal

Depois de colocar Clemer no banco do Colorado, Renan quer fazer o mesmo com Júlio César na seleção

Agência Estado

PORTO ALEGRE - O goleiro Renan, do Internacional, comemorou muito a convocação para a Olimpíada de Pequim, e disse que espera aproveitar a oportunidade para, além de conquistar uma medalha, abrir as portas da seleção principal. "É a realização de um sonho e uma vitória do Inter, que tem um representante na Seleção.

Sempre tive a idéia de chegar à seleção olímpica, para um dia sonhar com a convocação pela equipe principal. É o início de uma escalada", afirmou o jogador.

O caminho para Pequim, contudo, quase foi atrapalhado por uma hepatite, que tirou Renan dos gramados durante parte do primeiro semestre.

"Consegui superar a hepatite e me firmar entre os titulares do Inter. Agora quero usar a experiência adquirida para lutar pelo meu espaço na seleção", afirmou o goleiro, que já disputou 75 partidas pela equipe principal do Inter.

O Brasil estréia na Olimpíada no dia 7 de agosto, contra a Bélgica. A seleção também enfrentará Nova Zelândia e China, pelo Grupo C do torneio olímpico de futebol.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo