iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/07 - 20:45

Reforços querem estrear contra a Raposa; Drubscky pede calma
O técnico Ricardo Drubscky tratou de conter a animação dos novatos, apesar de indicar que Sandro deve mesmo começar jogando

Gazeta Esportiva

IPATINGA - Os recém-chegados Léo Silva e Sandro chegaram no Ipatinga e já participaram dos treinamentos desta terça-feira. Após as atividades, os dois deram entrevistas afirmando que gostariam de estrear já nessa quarta-feira, quando o Tigre enfrenta a equipe que os dois defendiam, o Cruzeiro.

Apesar de alegar falta de ritmo, Léo mostrou muita vontade em atuar. “Espero jogar sim, vou ter uma conversa com o Ricardo (Drubscky). Tenho que colocar o meu lado, pois tem muito tempo que eu não jogo. Mas se tiver que ajudar o grupo, tenho que dar meu máximo, até o meu limite”, afirma.

O técnico Ricardo Drubscky, no entanto, tratou de conter a animação dos novatos, apesar de indicar que Sandro deve mesmo começar jogando.

“Vamos com calma, vamos analisar. Pelo visto, destes dois jogadores que vieram agora, Sandro é o que parece ter mais ritmo. Ele já treinava, enquanto o Léo vinha de uma paralisação maior. Já tenho os resultados dos exames em mãos e temos mais treinos pela frente, antes de tomar a decisão”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo