iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/07 - 17:10

Ramires pede mais atenção a quem está no Brasil

"Eles (Dunga e Jorginho) olham muito para a Europa", disse o jogador, não convocado pela dupla para a Olimpíada

Gazeta Esportiva

Na lista de 18 convocados para o torneio de futebol dos Jogos Olímpicos, apenas cinco atletas defendem clubes brasileiros. São o goleiro Renan, do Internacional, os são-paulinos Alex Sliva e Hernanes e dois jogadores do Fluminense: Thiago Silva e Thiago Neves.

Um dos jovens destaques do Brasileirão, o volante Ramires, do Cruzeiro, lamentou o baixo número de atletas daqui na convocação. “Eles (Dunga e Jorginho) olham muito para a Europa. Às vezes, o jogador pode estar até mal lá e a gente aqui está jogando bem e temos poucas oportunidades”, pensa o jogador.

De fora, Ramires tenta evitar pensar no assunto e, talvez, os desfalques dos rivais até o ajudem em seu grande objetivo. “Estou focado no Cruzeiro, estou buscando o Brasileiro, até porque meu trabalho é no Cruzeiro. Então vou continuar do mesmo jeito. Isso aí não vai me abalar em nada, pode ter certeza disso”, garante.

O camisa 8 da Raposa procurou ainda se mostrar tranqüilo, como se já soubesse que não seria chamado. “Já tinha me dividido, um pouco esperava e outro não”, esquiva-se. Esta ausência, no entanto, não é o fim das esperanças. “Todo jogador sonha em estar na Seleção, vou continuar do mesmo jeito”, confia.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo