iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/07 - 16:50

Nelsinho treina o Sport com três volantes e a volta de Diogo

No esquema 4-4-2, Fábio Gomes ganhou a vaga do atacante Enílton e será o terceiro volante do Leão contra o Vasco

Gazeta Esportiva

RECIFE - Para tentar a primeira vitória fora da Ilha do Retiro, o técnico Nelsinho Baptista deve promover mudanças na escalação do Sport em relação à equipe que derrotou o Cruzeiro por 1 a 0, no sábado. Contra o Vasco, em São Januário, o Leão terá o meio-de-campo reforçado para conter os avanços dos anfitriões.

No esquema 4-4-2, Fábio Gomes ganhou a vaga do atacante Enílton e será o terceiro volante do Leão nesta quinta-feira. Ao lado de Sandro Goiano e Daniel Paulista, o jogador protegerá a defesa, enquanto Fumagalli fará a armação das jogadas para Luciano Henrique e Carlinhos Bala.

A outra novidade aparecerá na lateral-direita. Mais por necessidade do que por outro motivo, Nelsinho deve confirmar a volta de Diogo, que foi o centro de uma polêmica, quando deixou a concentração para a partida contra o Flamengo e se ausentou do clube por seis dias, por conta de uma suposta negociação com o Santos. A suspensão de Luisinho Netto é o motivo para o retorno do jogador, que permaneceria treinando em separado por indisciplina.

Assim, a escalação do Leão deverá ser: Magrão; Diogo, Igor, Durval e Dutra; Daniel, Sandro Goiano, Fábio Gomes e Fumagalli; Luciano Henrique e Carlinhos Bala. Pior para Leandro Machado, Roger e Enílton, que seguem como opção para Nelsinho na partida em São Januário, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo