iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/07 - 12:20

Muricy avisa que não permite outra má atuação do São Paulo

O treinador do tricolor paulista continua irritado com a má atuação do time contra o Ipatinga

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A atuação do São Paulo no empate por 1 a 1 contra o Ipatinga não poderá ser repetida neste ano pelo clube. A ordem é do técnico Muricy Ramalho, que exige que o elenco não volte a ter uma apresentação tão ruim em 2008.

“Esse elenco só tem direito de jogar mal uma vez no ano e foi agora, não pode mais jogar tão mal. O São Paulo só tem o direito de jogar assim uma vez”, frisou o comandante.

O empate por 1 a 1 em casa com o penúltimo colocado do Brasileirão gerou vaias por parte da torcida que compareceu ao estádio do Morumbi na noite de domingo. Ao ser questionado sobre quais problemas o São Paulo não poderá repetir, Muricy foi abrangente na resposta.

“A equipe não jogou e fica até difícil apontar um erro. Com todo respeito ao Ipatinga, o adversário não pode ter tantas chances de gol no Morumbi. Quando nosso goleiro é muito acionado, é porque o time está mal, e o Rogério foi muito acionado. Quando não consegue fazer gols, tudo bem, mas não é possível que o adversário tenha quatro ou cinco chances de gol”, analisou.

O Tricolor volta a campo na noite desta quarta-feira para enfrentar o Náutico, no estádio dos Aflitos, em Recife.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo