iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/07 - 17:35

Mariano: “vou dormir pensando em Juan”
“Contra o Flamengo, se tivermos a mesma disposição, garra e vontade, com o apoio da nossa torcida, com certeza a vitória vai vir”, disse o lateral

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Mesmo com a decepção do empate por 1 a 1, a partida contra o Palmeiras foi especial para um jogador do Atlético-MG. Recém-contratado do Ipatinga, Mariano pôde fazer sua estréia com a camisa alvinegra.

Agora ele espera continuar no time, o que é provável. Com a suspensão de César Prates, os únicos laterais de ofício disponíveis são Amaral e o próprio Mariano.

Contra o Verdão, a tarefa de jogar pela lateral não foi tão difícil. Na esquerda do adversário estava o jovem Jefferson, ainda reserva em seu clube, que não fez uma boa partida. Assim, o Galo conseguiu criar boas chances pelo setor.

Já o Flamengo conta com um dos melhores laterais-esquerdos do país, o que tira o sono de Mariano. “Temos que estar focados. Vou dormir pensando no Juan, no que ele vai fazer, no que eu tenho que fazer para marcar, se eu for jogar. O que eu vou fazer para fazer ele me marcar também”, confessa o jogador.

Animado, Mariano está confiante com o que ele e seus companheiros fizeram diante do Palmeiras. “Contra o Flamengo, se tivermos a mesma disposição, garra e vontade, se jogarmos em cima dos caras, com o apoio da nossa torcida, com certeza a vitória vai vir”, espera.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo