iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/07 - 18:10

Mancini quer evitar assédio de empresários; Nadson pode acertar
“"A principal preocupação é com o assédio dos procuradores e empresários aos atletas. Eles precisam ficar tranqüilos, manter a humildade", disse Mancini

Gazeta Esportiva

SALVADOR - A ascensão do Vitória no Campeonato Brasileiro no momento em que a janela de transferências do futebol europeu está prestes a abrir já preocupa o técnico Vagner Mancini, que quer restringir o assédio de empresários aos seus atletas. A principal intenção é manter o foco na equipe que não é derrotada há cinco jogos.

“A principal preocupação é com o assédio dos procuradores e empresários aos atletas. Eles precisam ficar tranqüilos, manter a humildade. É importante continuar com os pés nos chão”, explicou Mancini. Após a vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa, neste domingo, o rubro-negro garantiu vaga na zona de classificação para a Copa Libertadores, com a quarta colocação.

Nadson - Enquanto o Vitória se prepara para segurar os destaques de seu elenco, também trabalha para concretizar a volta do atacante Nadson. Nesta terça-feira, a diretoria do clube aceitou parcelar uma dívida de R$ 300 mil com a Antoniu’s Assessoria Esportiva, proveniente da gestão do ex-presidente Paulo Carneiro.

O acerto aconteceu em reunião do presidente do EC Vitória, Alexi Portela Júnior; o presidente do Vitória S/A, Jorge Sampaio e o sócio-fundador da empresa, Antônio Gustavo, o Guga, que é também procurador de Nadson.

Com a pendência resolvida, ambas as partes podem concretizar a negociação do atacante ainda nesta terça-feira, embora exista também uma proposta mais vantajosa do futebol japonês, por um período de seis meses de contrato.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo