iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/07 - 11:50

Furacão livra dois no STJD, mas aumenta desfalques e afastados
O técnico do Atlético Paranaense, Roberto Fernandes, e o volante Fahel foram absolvidos no Superior Tribunal de Justiça Desportiva pelas expulsões na partida contra o Grêmio, e estão liberados para a partida desta quarta-feira diante do Fluminense, no Rio de Janeiro. O treinador respondia ao artigo 188, ou seja, manifestar-se de forma desrespeitosa, ou ofensiva contra árbitro ou auxiliar em razão de suas atribuições, ou ameaçá-los.

Gazeta Esportiva

Já o jogador foi incluído no artigo 250, ou seja, praticar ato desleal ou inconveniente durante a partida, o que previa pena de um a três jogos de suspensão.

No entanto, mesmo absolvido, Fahel não deve entrar em campo. O atleta também está treinando em separado, assim como o atacante Marcelo Ramos, que também se juntou ao grupo. A diretoria ainda não confirmou se a lista, que também inclui Irênio, Zé Antônio, Leo Medeiros, Piauí, Roberto e Michel, será negociada ou apenas está se recondicionando.

Enquanto isso, o goleiro Vinícius, o atacante Júlio César e o meio-campo Netinho continuam desfalcando a equipe rubro-negra. O ex-camisa 1, já que deve perder de vez a posição para Galatto, voltou apenas essa semana aos treinos. Já os outros dois se recuperam de uma lesão na panturrilha e de dores nas costas.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo